segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Hitalo Machado assume o lugar de Nutti no comando do Clube Jaó/Universo

Com 12 pontos e ocupando a vice-liderança da Superliga B, o Clube Jaó/Universo terá mudança importante no comando técnico. Sidnei Luciano Papke, mais conhecido como Nutti, deixa a equipe rumo ao Bahrain, onde assumirá o Dar Kuilav Club, e em seu lugar assume Hitalo Machado, que estava como assistente técnico e conhece muito bem o elenco e o projeto.

“Eu e toda a comissão técnica daremos continuidade ao bom trabalho realizado pelo Nutti. Temos um grupo aguerrido com muita vontade de trabalhar e unido, isto é o que tem nos proporcionado bons resultados. Deixo aqui também um agradecimento ao professor Nutti, em nome da equipe, pelo legado deixado e pelo grande homem que ele é”, declarou Hitalo Machado, que já tinha feito um bom trabalho na Taça Prata, quando o Clube Jaó conquistou vaga para a Superliga B.

Nos cinco jogos que fez até aqui na Superliga B, o Clube Jaó/Universo venceu quatro e perdeu apenas um para o Uberlândia/Gabarito. No próximo sábado, às 11h, a equipe goiana encara o líder Sesc-RJ (15 pontos), no ginásio do Colégio Santo Agostinho.

“Teremos três jogos difíceis nesta reta final, precisamos manter o foco no ritmo de jogo que estamos apresentando, conseguir fazer bons jogo e pontuar o máximo possível. Sabemos que o nível das equipes está muito parecido e que precisamos pontuar bem em busca de um melhor confronto nos playoffs”, completou Hitalo Machado.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário