domingo, 19 de fevereiro de 2017

Chico dos Santos acerta com Associação Piracicabana de Voleibol

A Associação Piracicabana de Voleibol (Apiv) acertou, na última semana, a contratação de Chico dos Santos, para ficar à frente do time masculino, além de integrar a comissão técnica da equipe feminina. Com um currículo de ter feito parte da Seleção Brasileira que conquistou oito Ligas Mundiais, três Campeonatos Mundiais e o histórico ouro olímpico de 2004, em Atenas, ele chega com a missão de revelar novos talentos.

“Estou muito contente de voltar a Piracicaba, é uma cidade que guardo em meu coração. O trabalho que o Zeca (técnico do feminino) vem fazendo aqui é muito bom em termos de equipe, mas ainda há carência no que diz respeito à quantidade de jogadoras. Nossa ideia principal, nos próximos quatro anos, é tentar formar jogadoras de voleibol”, disse Chico dos Santos, em entrevista ao site Líder Esportes.

Chico dos Santos apareceu para o voleibol com a conquista do Campeonato Brasileiro de 1993/1994 pela equipe feminina do Recreativa, de Ribeirão Preto, tendo revelado jogadores como a levantador Fernanda Venturini e a oposta Estefânia. Em 15 anos de parceria com Bernardinho foi responsável por lapidar vários atletas, além de ter feito carreira internacional em Portugal, Espanha e Grécia.

foto: FIVB/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário