quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vôlei UM Itapetininga surge como nova equipe no cenário nacional

Nesta quinta-feira, a prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, assinou uma parceria com a empresa Universal Chemical, que vai patrocinar o novo time de voleibol da cidade. O projeto idealizado por Rodrigo Moraes, que será o gestor da equipe, se chamará Vôlei UM Itapetininga e o primeiro jogador confirmado para a temporada 2017/2018 é o oposto André Nascimento.

“Ha cerca de três anos estamos tentando viabilizar esse projeto. Mas esperamos ter tudo bem definido para começar bem. Os treinamentos devem começar a partir de junho e, por enquanto, estamos tentando mais parceiros. Só depois que tivermos a comissão técnica formada contrataremos mais atletas”, explicou o gestor Rodrigo Moraes.

Durante a apresentação, todos os envolvidos falaram sobre a importância do esporte em meio a comunidade, tanto que o projeto social irá atender 500 pessoas, entre elas estudantes de escolas municipais, estaduais, além de idosos e pessoas com deficiências. No âmbito do alto rendimento, além do Campeonato Paulista, o Vôlei Um Itapetininga deve disputar a próxima edição da Superliga B.

Os jogos em Itapetininga serão realizados no ginásio Ayrton Senna, que deverá passar por reformas. 

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário