domingo, 1 de janeiro de 2017

Uberlândia/Gabarito terá comissão técnica do Minas Tênis Clube na Superliga B

A parceria entre Minas Tênis Clube e Uberlândia/Gabarito não ficará apenas no empréstimo de jogadores. O tradicional time de Belo Horizonte cederá o técnico Issanayê Ramires e o auxiliar Rodrigo Regattieri (os dois trabalham na base do clube) para a equipe do triangulo mineiro, que estreia na Superliga B no próximo dia 7, às 18h, contra o Sesc-RJ, no Rio de Janeiro.

“Estamos todos muito motivados com esta oportunidade. Será uma experiência importante para os atletas, que participarão de uma competição que vai exigir muito deles. Tudo isso auxilia na evolução técnica e tática, além do amadurecimento desses jovens. Para mim, que estou há 12 anos no Minas e já participei de conquistas importantes do clube, também será uma grande oportunidade, já que tive a confiança do departamento de vôlei para comandar esse trabalho. Já estamos treinando e nos preparando, queremos corresponder às expectativas do clube”, declarou o técnico Issanayê Ramires.

Em meio a obras de construção de sua sede e a crise econômica do país, o Uberlândia/Gabarito se viu perto de desistir de sua vaga na Superliga B. Entretanto, o Minas Tênis Clube veio disposto a colocar jogadores, comissão técnica e realizar as partidas na Arena, em Belo Horizonte, tudo para dar mais experiência aos seus atletas juvenis. Dos jovens que estarão no elenco destaque para o líbero Maique.

Confira o elenco:

Levantadores: Bruno Conte e Erick Hércio
Opostos: André Saliba e Lucca Beltrão
Ponteiros: Erick Costa, Davi Silva, João Franck e Lucas Figueiredo
Centrais: Felipe de Brito, Matheus Hartge e Cledenilson Batista
líberos: Maique Reis e Matheus Bechara

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário