quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

TV Brasil transmite a fase final da Copa Banco do Brasil

Além do Sportv, tradicional parceiro da Confederação Brasileira de Vôlei, a TV Brasil transmitirá a fase final da Copa Banco do Brasil, que tem suas semifinais marcadas para esta quinta-feira e a decisão ocorrendo no próximo sábado. A competição já teve sua primeira fase disputada no início deste mês, e chegam para essa etapa os quatro melhores times atualmente na Superliga 2016/2017.

No primeiro jogo da noite desta quinta-feira, às 19h, entre Brasil Kirin e Funvic/Taubaté, a narração estará a cargo de Felipe Rangel, com os comentários de Maíra de Assis. As reportagens ficam por conta de William Douglas. Na sequência, às 21h30min, Sada/Cruzeiro e Sesi-SP se enfrentam com narração de Carlos Borges e o ex-jogador Fernandão, medalha de prata em Los Angeles/1984 comentará a partida, que ocorre no ginásio Taquaral em Campinas.

No ano passado, a TV Brasil apostou no futebol, transmitindo jogos do Brasileirão Feminino e das Series B, C e D. A presença da emissora na Copa Banco do Brasil abre um novo espaço em canal aberto, já que atualmente a Superliga 2016/2017 vem tendo a transmissão do Sportv e da Rede TV!

foto: Divulgalção

Nenhum comentário:

Postar um comentário