quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Teruel, de Vinicius Noronha, leva susto, mas vence na Superliga da Espanha

Pela 12ª rodada da Superliga da Espanha, o Club Voleibol Teruel, do líbero Vinicius Noronha derrotou o C.V Mediterráneo CS por 3 sets a 2, parciais de 27/25, 21/25, 21/25, 25/22 e 8/15, na casa do adversário. Com a vitória, a equipe do brasileiro chegou aos 22 pontos e aparece na 4ª colocação, ou seja, na zona de classificação para as semifinais.

“Tivemos um jogo surpreendente. Jogamos contra uma equipe que vem fazendo uma temporada muito ruim e com uma planta inferior a nossa. Dentro dessas circunstâncias, deveríamos ter tido um jogo fácil. Mas não foi assim a história. Jogamos sem o oposto titular e o ponteiro (que foi MVP da Supercopa) que são a referência de ataque do nosso time. De qualquer forma, temos um time muito coeso e com substitutos bons o suficiente para manter o mesmo nível de jogo. Começamos falhando muito e com um aproveitamento de ataque muito baixo que acabou desestabilizando o set, fazendo com que perdêssemos. Conseguimos remontar e ganhar de 3x2”, explicou Vinicius Noronha.

No próximo sábado, o Voleibol Teruel volta a quadra para enfrentar o Vencidário, no ginásio municipal Los Planos, pela 13ª rodada da Superliga da Espanha. A liderança é o Almeria, com 35 pontos e único invicto da competição.

foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário