sábado, 7 de janeiro de 2017

(Superliga) Único invicto, Sada/Cruzeiro encara o São Bernardo em Contagem

Neste sábado, às 19h, o Sada/Cruzeiro recebe o São Bernardo, no ginásio do Riacho, em Contagem, pela 1ª rodada do returno da Superliga 2016/2017. Com onze vitórias em onze jogos, o time mineiro tem 100% de aproveitamento e está na liderança isolada, com 32 pontos. Já a equipe do ABC paulista aparece na 10ª posição, com nove pontos, brigando para voltar ao G-8.

Único invicto na competição, o Sada/Cruzeiro é o time a ser batido, porém a boa campanha do primeiro turno faz com que os comandados de Marcelo Mendez tenham ainda mais pressão para seguirem com o alto índice de aproveitamento. Mesmo em várias partidas ocorrendo um rodízio de atletas, alguns jogadores conseguiram se destacar como o levantador William, o ponteiro Leal, o líbero Serginho e o central Simon.

“Começamos o ano trabalhando bastante, estamos tranquilos e treinando muito. Acho que esse primeiro jogo também serve como preparação para a sequência da temporada, que será de muita exigência. Vamos seguir nos esforçando e treinando bastante para continuar conquistando muitas vitórias. E acho que desse time é isso que se espera, um trabalho muito bom para continuar vencendo”, comentou o central Simon.

Pelo lado do São Bernardo, as derrotas para Brasil Kirin e Minas Tênis Clube acabaram tirando a equipe da zona de classificação para os playoffs. Entretanto, o técnico Douglas Chiarotti acredita no potencial do jovem time, que tem como destaque o oposto Gabriel, que na última vitória (contra o Lebes/Gedore/Canoas) foi eleito o melhor em quadra. Além dele, o experiente levantador Marlon segue levando a garotada.

Equipes:

Sada/Cruzeiro: William, Evandro, Isac, Simón, Filipe, Leal e Serginho (líbero)
técnico: Marcelo Mendez

São Bernardo: Marlon, Gabriel, Babu, Wennder, Madaloz, Ademar e Rafinha (líbero)
técnico: Douglas Chiarotti

foto: Renato Araújo/Sada/Cruzeiro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário