domingo, 8 de janeiro de 2017

(Superliga) Sesi-SP passa pelo Copel Telecom/Maringá e segue no 2º lugar

Jogando no ginásio da Vila Leopoldina, o Sesi-SP derrotou o Copel Telecom/Maringá por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/21, 22/25 e 25/22, pela 1ª rodada do returno da Superliga 2016/2017. Com o resultado, o time paulistano chega após 29 anos e permanece na vice-liderança, enquanto a equipe paranaense parou nos seis pontos e continua no 11º lugar.

Com as voltas do central Aracaju e do líbero Serginho, que não disputaram as ultimas partidas do turno devido a lesões, o Sesi-SP começou melhor o duelo, mas o Copel Telecom/Maringá, desde o início, mostravam que iria incomodar na partida. No primeiro e no segundo set, os donos da casa levaram a melhor, mas suaram a camisa para vencerem por 25 a 22 e 25 a 21, respectivamente.

Na terceira parcial, o time paranaense, comandado por Ricardinho, que voltava as quadras após oito partidas fora, conseguiu abrir vantagem e fazer 22 a 25. Entretanto, os ponteiros Douglas Souza e Gabriel Vaccari estavam em um dia inspirado e sendo os maiores pontuadores da partida ajudaram o Sesi-SP a fechar o quarto set e o jogo por 25 a 22.

No próximo sábado, às 14h10min, o Sesi-SP encara o Lebes/Gedore/Canoas, no ginásio La Salle. No mesmo dia, às 18h, o Copel Telecom/Maringá recebe a Funvic/Taubaté, no ginásio Chico Neto.

Equipes:

Sesi-SP: Bruninho, Théo, Lucão, Aracaju, Douglas Souza, Vaccari e Serginho (líbero)
entraram: Rafa, Alan, Murilo, Pureza e Murilo
técnico: Marcos Pacheco

Copel Telecom/Maringá: Pedro, Mudo, Aureliano, Renato Hermely, Marcílio, Sérgio Felix e Felipe (líbero)
entraram: Thiago Aranha, Rafael, Secco, Elder e Ricardinho
técnico: Renato Lúcio Soares 

foto: Sesi-SP/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário