quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

(Superliga) Sesi-SP e Minas Tênis Clube duelam na Vila Leopoldina

Nesta quinta-feira, às 21h55min, Sesi-SP e Minas Tênis Clube se enfrentam no ginásio da Vila Leopoldina pela 3ª rodada do returno da Superliga 2016/2017. Na vice-liderança, com 32 pontos, o time paulistano quer a vitória para esquecer a perda da Copa Banco do Brasil, enquanto a equipe de Belo Horizonte, hoje no 6º lugar, com 17, quer vencer para seguir no G-8. A partida terá transmissão da Rede TV!

Depois de vencer o Sada/Cruzeiro na semifinal da Copa Banco do Brasil, algo muito comemorado por todos, o Sesi-SP acabou fazendo uma apresentação abaixo do esperado na decisão contra a Funvic/Taubaté. Para esquecer de vez o rápido torneio, a equipe paulistana quer a vitória em casa sobre o tradicional Minas Tênis Clube para seguir nas primeiras colocações da Superliga.

“O Minas tem um time com garotos novos, mas de muita qualidade. Temos que entrar em quadra muito atentos e jogar focados o tempo todo. Vamos estar em casa e é um bom momento para conseguirmos um resultado positivo diante da nossa torcida. Queremos muito essa vitória”, disse o líbero Serginho.

O Minas Tênis Clube espera tirar proveito do bom momento, já que vem embalado pela boa vitória sobre Montes Claros. O técnico Nery Tambeiro terá o retorno do ponteiro Thiago Vanole, que desfalcou a equipe nos últimos jogos devido a uma lesão. No discurso, todos falam em surpreender o Sesi-SP jogando na capital paulista.

“Jogos contra o Sesi-SP são sempre difíceis e muito disputados. Mas chegamos para esse jogo na nossa melhor fase da temporada. Estamos com uma nova formação e todos jogadores bem fisicamente. Tivemos duas semanas de treinamentos para prepararmos para esse jogo e vamos tentar surpreendê-los com nossa nova formação em quadra, que é mais ofensiva e mais alta no bloqueio”, explicou o central Flávio.

“Precisamos entrar focados e firmes, porque não será um jogo fácil. O Sesi-SP tem uma equipe muito boa. Treinamos forte, com a equipe inteira, após muitas lesões, e temos que entrar em quadra com um ritmo intenso. Temos que tentar fazer nosso melhor e nos concentrar para evitar erros. Nosso jogo encaixa com o deles. Então, temos que ir com tudo”, afirmou o líbero Rogerinho.

Equipes:

Sesi-SP: Bruno, Théo, Leandro Aracaju, Lucão, Douglas Souza, Murilo e Serginho (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

Minas Tênis Clube: Mão, Thiago Gelinski, Flávio, Bisset, Pétrus, Felipe e Rogerinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

foto: Bruno Miani/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário