sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

(Superliga) Querendo se manter no G-8, JF Vôlei recebe São Bernardo

Neste sábado, às 18h, o JF Vôlei recebe o São Bernardo, no ginásio da UFJF, pela 3ª rodada do returno da Superliga 2016/2017. Ocupando a 8ª posição, com 16 pontos, o time mineiro quer vencer para seguir na zona de classificação dos playoffs e até mesmo subir na tabela, enquanto a equipe do ABC paulista, hoje no 10º lugar, com nove pontos, tenta voltar a vencer na competição.

São 40 dias desde o último jogo do JF Vôlei em sua casa, no dia 17 de dezembro de 2016, contra o Sesi-SP. De lá para cá, foram quatro duelos longe do lar, sendo três pela Superliga e um pela Copa Brasil, em uma verdadeira maratona na estrada. Com quatro derrotas seguidas, o objetivo dos comandados de Henrique Furtado é retomar o bom voleibol apresentado no início do turno, onde chegou a ser 5º colocado.

“É sempre muito bom ter tempo para melhorar o nosso jogo. Aprendemos muito e acertamos vários detalhes nessas semanas. Estamos com tudo preparado para entrar em quadra e fazer uma excelente partida. Tivemos dificuldades contra eles no jogo de ida, lá. Mas, espero que, com a força da torcida e com a nossa preparação, a gente consiga alcançar o nosso objetivo, que é a vitória”, declarou o central Bruno Amorim sobre o período de duas semanas sem jogos.

Pelo lado do São Bernardo, a ausência do levantador Marlon, que foi para o voleibol russo, foi bastante sentida. Com quatro derrotas seguidas na competição, o time comandado por Douglas Chiarotti ligou o sinal de alerta e antes mesmo de pensar em brigar por vaga nos playoffs, pensa em se distanciar da zona do rebaixamento. A equipe paulista conta com bons jovens valores, como o ponteiro Lucas Madaloz e o oposto Gabriel.

Equipes:

JF Vôlei: Rodrigo, Renan, Bruno, Rômulo, Rammé, Ricardo Jr. e Fábio Paes (líbero)
técnico: Henrique Furtado

São Bernardo: Brasília, Gabriel, Madaloz, Ademar, Wennder, Babu e Rafinha (líbero)
técnico: Douglas Chiarotti

foto: Vitor Bara/JF Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário