domingo, 8 de janeiro de 2017

(Superliga) No tie-break, Bento Vôlei/Isabela derrota Minas Tênis Clube

No encerramento da 1ª rodada do returno da Superliga 2016/2017, o Bento Vôlei/Isabela derrota o Minas Tênis Clube por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 15/25, 23/25, 25/21e 15/13, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. Com o resultado, o time gaúcho chegou aos 12 pontos e segue na 9ª colocação, enquanto a equipe de Belo Horizonte segue no 8º lugar, com 14 pontos.

O confronto começou demonstrando o equilíbrio entre as duas equipes. No primeiro set, os dois clubes ficaram próximos na pontuação até o fim, porém, após uma boa sequência de saques e ataques, o Bento Vôlei/Isabela comandou o placar e venceu por 25 a 22. O segundo set foi de total domínio dos mineiros, que forçaram o saque e conseguiram abrir vantagem para fecharem em 15 a 25. 

O terceiro set foi disputado ponto a ponto e após alternâncias no placar, o Minas Tênis Clube fechou em 23 a 25. O quarto set iniciou melhor para o time de Bento Gonçalves que chegou a estar com seis pontos de diferença. A equipe da casa apenas administrou o marcador e finalizou o set por 25 a 21. No tie-break, o Bento Vôlei/Isabela, empurrado pelo torcedor, conseguiu dominar o placar do início ao fim e venceu por 15 a 13.

“Vou creditar a vitória para a atitude do time, estávamos atrás no placar e conseguimos reverter o resultado. Valeu a pena o treinamento, valeu trabalhar mais de manhã e tarde. Precisamos ter a atitude que tivemos hoje, de querer sempre cada vez mais”, citou o técnico Paulão

“Tivemos o mérito de todos atletas que entraram conseguiram ajudar muito dentro de quadra, isso vai fortalecendo e vai formando um time. Nosso objetivo é estar dentro do G8 e vamos lutar por isso”, disse o levantador Sandro.

No próximo sábado, às 11h, o Bento Vôlei/Isabela encara o São Bernardo, no ginásio Adib Moyses Dib. No mesmo dia, às 17h, o Minas Tênis Clube pega o Montes Claros, na Arena, em Belo Horizonte.

Equipes:

Bento Vôlei/Isabela: Sandro, Wagner, Zé Ricardo, Michel, Deivid, Clinty e Daniel (líbero)
entraram: Tarcísio, Rivoli, Dante, Gabriel e Welinton
técnico: Paulão

Minas Tênis Clube: Thiago Gelinski, Samuel, Felipe, Mão, Flávio, Brunão e Rogerinho (líbero)
entraram: Carísio, Willian, Petrus e Abouba
técnico: Nery Tambeiro

foto: Enio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário