sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

(Superliga) Montes Claros e Bento Vôlei/Isabela é promessa de bom jogo

O ginásio Tancredo Neves recebe neste sábado, às 18h, a partida entre Montes Claros e Bento Vôlei/Isabela, válida pela 3ª rodada do returno da Superliga 2016/2017. Na 5ª colocação, com 25 pontos, o time mineiro quer a vitória para se reaproximar do G-4, enquanto a equipe gaucha, hoje no 9º lugar, com 15 pontos, quer vencer para ingressar novamente na zona de classificação para os playoffs.

Após 15 dias sem jogos e com treinos intensos, específicos e constantes, o Montes Claros volta a quadra querendo sua primeira vitória no returno. Após derrotas para Lebes/Gedore/Canoas e Minas Tênis Clube, fora de casa, o time mineiro quer fazer valer o fator casa e a expectativa é de bom público presente, tornando o local um verdadeiro ‘caldeirão’ como é conhecido.

“Nossos atletas estão preparados até porque nós criamos uma situação de treino que são mais intensas que propriamente os jogos, o grupo é sabedor do que tem que fazer, temos uma situação boa na tabela, mas em nenhum momento nos sentimos na zona de conforto”, afirmou o técnico Marcelinho Ramos.

Após duas semanas de pausa, o Bento Vôlei/Isabela retorna às quadras para manter a invencibilidade em 2017 e voltar a figurar na zona de classificação da Superliga. Com as vitórias sobre Minas Tênis Clube e São Bernardo, os comandados de Paulão voltaram a brigar pelo G-8 e agora estão apenas um ponto atrás do JF Vôlei, hoje o último classificado para os playoffs.

“A equipe teve um crescimento maravilhoso nessas duas semanas. Teremos um jogo difícil contra o Montes Claros. Nosso time está preparado e com condição de enfrentá-los de igual para igual. Vamos muito confiantes, buscando voltar com um resultado positivo que é de suma importância para que possamos vislumbrar nossa classificação para os playoffs”, declarou o técnico Paulão.

“É mais um jogo complicado, é um time difícil de enfrentar fora de casa. Temos que ir muito preparados, explorando nossos pontos positivos. Nossa equipe vem evoluindo, começamos bem o segundo turno, agora vamos para Montes Claros em busca de mais uma vitória”, disse o levantador Sandro.

Equipes:

Montes Claros: Luan, Salsa, Jonatas, Murilo Radke, Robinho, Bob e Gian (líbero)
técnico: Marcelinho Ramos

Bento Vôlei/Isabela: Sandro, Wagner, Zé Ricardo, Michel, Deivid, Clinty e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário