sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

(Superliga) Lebes/Gedore/Canoas pega Sesi-SP com transmissão da Rede TV!

Neste sábado, às 14h10min, o Lebes/Gedore/Canoas recebe o Sesi-SP, nesta sábado, às 14h10min, no ginásio La Salle, pela 2ª rodada do returno da Superliga 2016/2017. Atualmente, a equipe gaúcha aparece na 6ª colocação, com 17 pontos, e pretende se firmar ainda mais no G-8, enquanto o time paulistano é o vice-líder, com 29 pontos, e busca se aproximar do topo da tabela. A partida terá transmissão da Rede TV!

Embalado por três vitórias seguidas na competição, sendo a última de virada sobre o Montes Claros, em casa, o Lebes/Gedore/Canoas tenta dar um salto a mais contra o Sesi-SP. O técnico Marcelo Fronckowiak viu ainda um time oscilante na rodada anterior, mas alguns jogadores como o ponteiro Composto e o central Ialisson foram fundamentais para a vitória. Por outro lado, a regularidade dos experientes Evandro e Giovanni segue como ponto forte da equipe.

“Vários pontos nos preocupam no time do Sesi-SP. A qualidade do passe, do levantamento e os bons atacantes que eles têm preocupam qualquer adversário. A nossa pretensão é continuar fazendo um bom saque para quebrar o passe deles para tentar facilitar o nosso jogo. A nossa principal arma tem que ser o nosso saque e, consequentemente, tirar a bola da mão do Bruninho. Esse é um atalho que pode nos possibilitar fazer uma boa partida”, disse o central Giovanni.

O Sesi-SP também vem de três vitórias seguidas na Superliga, sendo a última contra o Copel Telecom/Maringá, no ginásio da Vila Leopoldina. Para esse returno, o técnico Marcos Pacheco conta com a volta do líbero Serginho, o central Leandro Aracaju e o ponteiro Murilo, porém este ultimo ainda precisa de mais ritmo. Com um elenco forte e muitas opções, o objetivo é ter foco durante toda partida, para que em nenhum momento o rendimento caia.

“Fizemos uma boa semana de treinamentos e uma ótima preparação para esse jogo contra Canoas porque sabemos que não será nada fácil. Eles estão vindo de uma vitória importante contra a equipe do Montes Claros na Superliga e, para sair com a vitória, precisamos impor nosso ritmo de jogo desde o início. Não podemos desconcentrar em momento nenhum”, afirmou o central Aracaju.

Equipes:

Lebes/Gedore/Canoas:
Evandro, Rodrigo, Alison Melo, Gabriel, Ialisson, Giovanni e Thales (líbero)
técnico: Marcelo Fronckowiack

Sesi-SP: Bruninho, Theo, Douglas Souza, Vaccari, Aracaju, Lucão e Serginho (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

foto: Fernando Potrick/Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário