sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

(Superliga B) Upis encara ASPMA/Araucária/Berneck em Brasília

Neste sábado, às 18h, a Upis recebe a ASPMA/Araucária/Berneck, no ginásio da AABB Brasília pela 4ª rodada da Superliga B. Na 5ª colocação, com quatro pontos, o time do Distrito Federal busca a vitória para voltar a brigar pelas primeiras posições, enquanto a equipe paranaense, hoje no 7º lugar, com três pontos, quer vencer para deixar as últimas colocações da tabela.

Com duas derrotas e uma vitória, a Upis tenta manter uma regularidade e aproveitar o fator casa, já que no único jogo que fez até aqui em seus domínios passou por cima do Botafogo por 3 sets a 0. A derrota na rodada passada para o Sesc-RJ, na capital carioca, já faz parte do passado e o técnico Flávio Thiessen sabe, que por se tratar de uma primeira fase curta, não se pode vacilar dentro de casa.

Após conquistar sua primeira vitória na competição, diante do Rádio Clube/AVP, a ASPMA/Araucária/Berneck quer conquistar mais três pontos, mesmo que seja longe do seu torcedor. O técnico Everson Ribeiro entende que as duas derrotas iniciais para Botafogo e Sesc-RJ estavam nos planos, por se tratarem de duas equipes com orçamentos bem maiores que os demais.

Na partida contra o Rádio Clube/AVP já se viu que jogadores como os ponteiros Caetano e Aldren, que vieram do Voleisul/Paquetá Esportes, e o líbero Diego, ex-Funvi/Taubaté, estão completamente adaptados, e melhoraram bastante a linha de passe da equipe paranaense. Já o levantador Ítalo e o oposto Jamelão precisam ainda de um maior tempo de jogo, já que o experiente atacante vem sendo pouco acionado.

foto: Upis/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário