sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

(Superliga B) Uberlândia/Gabarito recebe o Clube Jaó/Universo em BH

Neste sábado, às 11h, o Uberlândia/Gabarito recebe o Clube Jaó/Universo, na Arena, em Belo Horizonte, pela 2ª rodada da Superliga B. A equipe mineira busca a recuperação, pois vem de derrota na estreia para o Sesc-RJ, no Rio de Janeiro, enquanto o time goiano quer mais uma vitória já que venceu a Apan/Barão/Blumenau, em Goiânia.

O técnico Issanayê Ramires acredita que passado o nervosismo da estreia, o jovem elenco do Uberlândia/Gabarito, que é formado por atletas oriundos da base do Minas Tênis Clube, mostrará sua força. Apostas para o futuro do clube de Belo Horizonte, como o levantador Bruno Conte e o ponteiro Lucas Figueiredo, o objetivo na Superliga B é dar experiência a eles.

No Clube Jaó/Universo, a boa estreia em casa sobre a Apan/Barão/Blumenau não tira o foco e a concentração da equipe. Com o primeiro objetivo de se classificar entre os oito, todos sabem que conquistar pontos fora de seus domínios pode ser fundamental e o técnico Nutti, sabe bem isso e tem passado aos jogadores.

“Nessa temporada teremos uma equipe com atletas novos e experientes. Esperamos usar essa miscigenação a nosso favor, de forma que os atletas experientes tragam maior segurança em quadra e os jogadores mais novos possam despejar energia, força e coragem. Jogaremos para apresentar uma boa campanha e garantir uma vaga nas quartas de finais. Sabemos que só será possível essa classificação através de muito treino, e é a isso que estamos nos dedicando no dia a dia”, declarou o levantador Fabiano.

foto: Orlando Bento/MTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário