domingo, 29 de janeiro de 2017

(Superliga B) Sesc-RJ derrota Apan/Barão/Blumenau e segue 100%

No encerramento da 4ª rodada da Superliga B, o Sesc-RJ derrotou a Apan/Barão/Blumenau por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/19 e 25/21, no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco. Com o resultado, o time carioca manteve o 100% de aproveitamento e segue na liderança, com 12 pontos, enquanto a equipe catarinense parou nos seis pontos e caiu para o 4º lugar da tabela.

A partida iniciou equilibrada, com as duas equipes apostando no forte saque e com o primeiro set sendo decidido nos detalhes a favor do Sesc-RJ: 25 a 23. A Apan/Barão/Blumenau tentou manter o ritmo forte na segunda parcial, mas os cariocas conseguiram segurar uma boa vantagem e fecharam em 25 a 19. Mesmo sabendo da força do adversário, o time catarinense não desistiu e brigou de igual para igual até o final, mas o bom volume de jogo do Sesc-RJ falou mais alto e a vitória foi de 25 a 21.

A Apan/Barão/Blumenau volta a quadra no próximo dia 4, às 19h, diante da ASPMA/Araucária/Berneck, no ginásio Parque Cachoeira. Já o Sesc-RJ folga na próxima rodada e encara no dia 11, às 18h, o Botafogo, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário