domingo, 15 de janeiro de 2017

(Superliga B) Sesc-RJ derrota ASPMA/Araucária/Berneck e vira único invicto

A ASPMA/Araucária/Berneck não resistiu a força do Sesc-RJ e perdeu por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/17 e 25/17, no ginásio Parque Cachoeira, pela 2ª rodada da Superliga B. Com o resultado, a equipe carioca soma seis pontos em dois jogos, ou seja, segue com 100% de aproveitamento, enquanto o time paranaense ainda não venceu na competição e ocupa o 8º lugar, sem pontuar.

Desde o início da partida, o Sesc-RJ impôs seu estilo de jogo, onde o saque forte e o bom posicionamento de bloqueio faziam a diferença. O ponteiro Juninho e o oposto PV foram importantes no ataque, porém a ASPMA/Aracuária/Berneck errou demais em alguns momentos da partida, principalmente no saque, o que facilitou a vida dos cariocas, que não tiveram grandes sustos para fazer 3 sets a 0.

“Fizemos uma boa partida, com a nossa equipe jogando muito bem. Viemos com força máxima em busca da vitória, pela sua importância dentro da competição. Fico muito feliz em ver essa torcida apoiando a sua equipe e a Prefeitura de Araucária e os patrocinadores incentivando esse projeto. O voleibol precisa crescer e a Superliga B tem essa responsabilidade, em formas novos times e divulgar ainda mais o voleibol”, disse o técnico Giovane Gavio. 

“Sabíamos que os dois primeiros jogos seriam difíceis, mas estamos evoluindo pouco a pouco. Esse foi o planejamento que traçamos. Nessa partida tivemos que ariscar mais no saque, que não encaixou e ocasionou muitos erros. Agora é pensar no próximo jogo, onde vamos enfrentar um adversário nas mesmas condições e focar na vitória”, destacou o técnico Everson Ribeiro.

No próximo sábado, às 18h, o Sesc-RJ recebe a Upis, no ginásio da Hebraica, enquanto no mesmo dia, às 19h, a ASPMA/Araucária/Berneck enfrenta o Rádio Clube/AVP, novamente no ginásio Parque Cachoeira.

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário