(Superliga B) Sem pontuar, ASPMA/Araucária/Berneck encara Rádio Clube/AVP

No encerramento da 3ª rodada da Superliga B, a ASPMA/Araucária/Berneck encara o Rádio Clube/AVP, neste sábado, às 19h, no ginásio Parque Cachoeira. As duas equipes ainda não pontuaram na competição, porém os paranaenses já fizeram dois jogos, enquanto a equipe sul-mato-grossense realizou apenas uma partida.

Ocupando a penúltima colocação após as derrotas para Botafogo e Sesc-RJ, a equipe comandada por Everson Ribeiro quer encontrar no carinho da torcida o caminho para chegar a primeira vitória. O duelo promete ser extremamente equilibrado, já que o Rádio Clube/AVP quer se recuperar da derrota na estreia para a Apan/Barão/Blumenau, em Santa Catarina.

“Sabíamos das dificuldades nos dois primeiros jogos. Enfrentamos dois adversários que são favoritos ao título da competição, mas a nossa equipe tem muito talento e está evoluindo gradativamente. Nesse próximo jogo vamos enfrentar um adversário nas mesmas condições e vamos buscar essa vitória. Estou muito confiante", afirmou o técnico Everson Ribeiro.

foto: Thiago Paes/FPV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga