sábado, 21 de janeiro de 2017

(Superliga B) No Rio de Janeiro, Botafogo pega a Apan/Barão/Blumenau

Pela 3ª rodada da Superliga B, o Botafogo recebe a Apan/Barão/Blumenau, neste sábado, às 18h, no ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro. As duas equipes soma três pontos, conseqüência de uma vitória e uma derrota, porém os catarinense chegam embalados por um resultado positivo, enquanto o Alvinegro perdeu na rodada anterior da competição.

Após uma bela vitória sobre a ASPMA/araucária/Berneck, em casa, o Botafogo acabou tropeçando em Brasília ao perder para a Upis por 3 sets a 0. O técnico Mauro Lima sabe que o rendimento da equipe no Distrito Federal foi bem abaixo do esperado e acredita na recuperação jogando novamente em seus domínios. Além disso, a expectativa é de boa presença de público.

“Não apresentamos tudo que podíamos e eles jogaram o melhor que tinham. Todas as partidas vão apresentar um grande fator de equilíbrio e o campeonato vai ser muito homogêneo. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil contra Blumenau, temos que ter cuidado. Espero que a torcida esteja presente para fazer o nosso caldeirão. Isso faz a diferença e nos da mais motivação”, declarou o levantador Maurício.

Pelo lado da Apan/Barão/Blumenau, o técnico André Donega viu sua equipe se recuperar da derrota na estreia para o Clube Jaó/Universo, ao vencer com autoridade o Rádio Clube/AVP. Apostando na força do ataque e do saque, os catarinenses esperam sair de General Severiano com um bom resultado.

foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário