sábado, 28 de janeiro de 2017

(Superliga B) No primeiro jogo no MS, Rádio Clube/AVP encara Botafogo

O Rádio Clube/AVP enfrenta o Botafogo, neste sábado, às 19h, no ginásio da Mace, pela 4ª rodada da Superliga B. Esse será o primeiro jogo em casa da equipe sul-mato-grossense, que até aqui perdeu as duas partidas que disputou. Já o Alvinegro carioca, hoje o 6º colocado, com três pontos, quer a vitória para subir na tabela.

As derrotas para Apan/Barão/Blumenau e ASPMA/Araucária/Berneck já fazem parte do passado, mas todos os jogadores do Rádio Clube/AVP estão ligados sobre a importância de vencer em seus domínios. Além de muito trabalho nos treinos, a diretoria da equipe sul-mato-grossense realizou uma campanha promocional para que o torcedor apoio o time na arquibancada.

“Espero que o público compareça e nos ajude nessa empreitada. Com certeza vão fazer muita diferença empurrando nosso time para alcançar a vitória”, afirmou o capitão Ricardo Silveira.

“Está faltando um pouquinho de maturidade nos momentos decisivos. Algumas peças nossas sentiram o alto nível da competição”, declarou o técnico Juliano Trindade, em entrevista a TV Morena.

O Botafogo também busca a recuperação, já que vem de dois resultados negativos seguidos para Upis e Apan/Barão/Blumenau, sendo este último dentro de General Severiano. O técnico Mauro Lima vem tendo dificuldades para fazer o time repetir a atuação da estreia, quando os cariocas venceram a ASPMA/Araucária/Berneck por 3 sets a 0.

foto: Rádio Clube/AVP/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário