domingo, 22 de janeiro de 2017

(Superliga B) No Paraná, ASPMA/Araucária/Berneck supera Rádio Clube/AVP

No encerramento da 3ª rodada da Superliga B, a ASPMA/Araucária/Berneck venceu o Rádio Clube/AVP por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/22 e 25/18, no ginásio Parque Cachoeira. Com o resultado, a equipe paranaense chegou aos três pontos e subiu para a 7ª posição, enquanto o time sul-mato-grossense segue sem pontuar na última posição da tabela.

“Nós viemos de dois resultados adversos e tivemos muito trabalho nesta última semana. Sabíamos que teríamos um crescimento no decorrer da competição. O time do Rádio Clube é um adversário direto, e com as mesmas condições de nossa equipe. Acreditei muito em nossos atletas, trabalhamos muito a confiança. E a dedicação do grupo durante os treinos se refletiu hoje em quadra com esta boa vitória”, afirmou o técnico Everson Ribeiro.

“Nossa equipe entrou no jogo muito focada. Treinamos bem durante a semana para essa partida . Para nós o campeonato começou agora, então temos que jogar daqui para frente dessa maneira, que vamos conseguir chegar ao nosso objetivo”, afirmou o capitão Leandro Teixeira.

“Foi um grande prazer voltar a jogar no Paraná. Hoje, não tivemos um bom aproveitamento na nossa virada de bola e quando tivemos a oportunidade não soubemos concluir. Araucária sobre explorar esse fator e sair com a vitória. Agora é trabalhar para as próximas partidas”, frisou o técnico Juliano Trindade.

No próximo sábado, às 18h, a ASPMA/Araucária/Berneck vai medir forças com a Upis, no ginásio da AABB, em Brasília. No mesmo dia, às 19h, o Rádio Clube/AVP recebe o Botafogo, no ginásio Dom Bosco, no Mato Grosso do Sul. 

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário