domingo, 29 de janeiro de 2017

(Superliga B) No MS, Botafogo se recupera e vence Rádio Clube/AVP

Após duas derrotas seguidas, o Botafogo se recuperou e venceu o Rádio Clube/AVP por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/14 e 25/16, no ginásio Dom Bosco, em Campo Grande, pela 4ª rodada da Superliga B. Com o resultado, o Alvinegro carioca chegou aos seis pontos e assumiu a 3ª posição, enquanto o time sul-mato-grossense segue sem pontuar e na lanterna da competição.

O bom público no ginásio Dom Bosco não intimidou os Alvinegros, que iniciaram o primeiro set com um bloqueio forte, criando muita dificuldade para o time da casa. O Botafogo chegou a abrir 15 a 10 e conseguiu fechar a parcial com certa tranquilidade: 25 a 17.

Do segundo set em diante, o Botafogo sobrou e deu um show sobre os sul-mato-grossenses. Bloqueios, saques, contra-ataques e viradas de bola fizeram parte do repertorio dos cariocas. No final, a equipe visitante concretizou a vitória com um duplo 25 a 16.

No próximo dia 4, às 19h30min, o Botafogo enfrenta o Clube Jaó/Universo, no ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano. No mesmo dia, às 18h, o Rádio Clube/AVP encara o Alfa/MonteCristo/Teuto, em Goiânia.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário