sábado, 21 de janeiro de 2017

(Superliga B) Invicto Sesc-RJ encara a vice-líder Upis em jogo pelo 1º lugar

Na abertura da 3ª rodada da Superliga B, o invicto Sesc-RJ enfrenta a Upis, neste sábado, às 18h, no ginásio da Hebraica. Com seis pontos em dois jogos, o time carioca ainda não perdeu na competição e quer manter o 100% de aproveitamento. Já a equipe de Brasília, que está na vice-liderança, com quatro pontos, espera se manter nas primeiras posições.

Com vitórias sobre Uberlândia/Gabarito e ASPMA/Araucária/Berneck por 3 sets a 0, o Sesc-RJ é apontado como o time a ser batido. O técnico Giovane Gavio formou uma equipe com jogadores acostumados a disputar a elite nacional, com destaque para os experientes Everaldo e Lucianinho, que estavam no Minas Tênis Clube na temporada passada.

“O time está bastante competitivo e treinando forte, e isso nos dá confiança. Mas a equipe da Upis, que vem de vitória sobre o Botafogo na última rodada, será um adversário duro e exigirá ainda mais atenção e empenho dos nossos jogadores”, comentou o técnico Giovane Gavio.

Após estrear com derrota para o Alfa/MonteCristo/Teuto no tie-break, a Upis se recuperou e venceu o Botafogo com autoridade. Para o técnico Flávio Thiessen, o Sesc-RJ é o favorito a vitória, mas acredita no potencial da sua equipe, que tem como um dos destaques o experiente ponteiro Enoch.

“É um jogo importante, mas sabemos da dificuldade que enfrentaremos. O Sesc-RJ é uma equipe muito forte. Vamos ao Rio para fazer uma boa atuação, brigar pela vitória. A posição na tabela, nesta altura do campeonato, ainda não é tão importante”, contou o treinador Flávio Thiessen.

foto: Alaor Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário