(Superliga B) Em SC, Apan/Barão/Blumenau recebe o invicto Sesc-RJ

No encerramento da 4ª rodada da Superliga B, a Apan/Barão/Blumenau enfrenta o Sesc-RJ, neste sábado, às 19h, no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco. Com seis pontos, o time catarinense, que ocupa a 2ª colocação, busca a vitória para se aproximar justamente da equipe carioca, única invicta e atualmente na liderança, com nove pontos em três jogos. 

Após a derrota na estreia para o Clube Jaó/Universo, fora de casa, a Apan/Barão/Blumenau se recuperou e venceu Rádio Clube AVP (em seus domínios) e o Botafogo, no Rio de Janeiro. Mesmo sabendo das dificuldades que será enfrentar o Sesc-RJ (time de maior orçamento da competição), o técnico André Donega espera ver seu time sacando muito bem e aproveitando o side-out.

Pelo lado do Sesc-RJ, as três vitórias (Uberlândia/Gabarito, ASPMA/Araucária/Berneck e Upis) por 3 sets a 0 mostram que o time vem confirmando o favoritismo na Superliga B. Entretanto, o técnico Giovane Gavio prega cautela e sabe que sua equipe será sempre pressionada, ainda mais que os adversários virão como franco-atiradores. Vale destacar que os cariocas estão invictos na temporada.

foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio