domingo, 22 de janeiro de 2017

(Superliga B) Em Goiás, Uberlândia/Gabarito vence Alfa/MonteCristo/Teuto

Mesmo jogando em Goiânia, o Uberlândia/Gabarito não se intimidou e venceu o Alfa/MonteCristo/Teuto por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/22, 19/25 e 25/22, pela 3ª rodada da Superliga B. Com o resultado, a equipe mineira chegou aos cinco pontos e assumiu a 3ª posição, enquanto o time do Centro-Oeste acabou caindo para a 8ª colocação, com apenas dois pontos.

O equilíbrio entre os times definiu o primeiro set da partida entre o Alfa/MonteCristo/Teuto e Uberlândia/Gabarito. A equipe goiana começou melhor e chegou a avançar cinco pontos de vantagem no placar, mas os visitantes correram atrás e fecharam em 25 a 22. O bloqueio da equipe da casa esteve bem e fez a diferença na maior parte do segundo set, mas os mineiros atacaram com jogadas de velocidade de meio da rede e no final fecharam novamente em 25 a 22.

O Alfa/MonteCristo/Teuto entrou em quadra no terceiro set com a obrigação de vencer e empurrado pela torcida fez 19 a 25, com destaque para o bloqueio, que funcionou bem, e o bom desempenho no saque forçado. Já o no quarto set, o Uberlândia/Gabarito esteve à frente no placar praticamente o tempo todo. Os goianos erraram muito no saque e na recepção e acabaram vendo os mineiros fecharem em 25 a 22.

“Faltou tranquilidade para o time. Agora é focar nos treinos para o próximo jogo contra o Jaó /Universo. Vamos treinar muito saque e melhorar a nossa recepção”, declarou o técnico Paulo Martins.

No próximo sábado, às 11h, o Alfa/MonteCristo/Teuto faz o clássico diante do Clube Jaó/Universo, no ginásio do Colégio Santo Agostinho. Já o Uberlândia/Gabarito folga na rodada, só retorna a quadra no dia 4 de fevereiro, às 11h, para enfrentar a Upis, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

foto: MonteCristo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário