sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

(Superliga B) Em Brasília, Upis busca primeira vitória diante do Botafogo

Pela 2ª rodada da Superliga B, a Upis recebe o Botafogo, neste sábado, às 18h, no ginásio da AABB, em Brasília. Com um ponto ganho devido a derrota no tie-break para o Alfa/MonteCristo/Teuto, o time do Distrito Federal quer a vitória em seus domínios, enquanto o Alvinegro carioca, que venceu na estreia, quer embalar na competição.

A derrota em Goiânia não foi considerada de toda ruim por comissão técnica e jogadores da Upis, ainda mais que o duelo foi bastante parelho só terminando em um tie-break de 20/18. Contra o Botafogo, a ideia é fazer valer o fator casa, mesmo que alguns jogadores estejam chegando agora, como o ponteiro Luan, que estava no Bento Vôlei/Isabela no início desta temporada.

“Como já é minha terceira Superliga B, já tenho uma ideia do que vamos enfrentar. Não é uma competição fácil, mas fizemos um bom trabalho em quadra e na academia. Estamos confiantes”, declarou o oposto Luan.

No Botafogo, depois de uma vitória na estreia contra a ASPMA/Araucária/Berneck, o técnico Mauro Lima espera que o time mantenha o mesmo ritmo, mesmo atuando fora do Rio de Janeiro. A expectativa é que torcedores da equipe carioca estejam presentes no ginásio da AABB, em Brasília, porém o clube tem direito a uma carga reduzida de ingressos.

“Vamos com muita força para a Superliga B, tenho certeza que nós jogaremos bem e daremos muitas alegrias para a torcida do Botafogo. Tivemos mais tempo de trabalho, com um elenco mais experiente do que no ano passado e estamos evoluindo muito”, disse o levantador Maurício.

foto: Upis/Divulgação

2 comentários: