sábado, 28 de janeiro de 2017

(Superliga B) Clube Jaó/Universo vence MonteCristo no clássico goiano

Na abertura da 4ª rodada da Superliga B, o Clube Jaó/Universo venceu o Alfa/MonteCristo/Teuto por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 24/26, 25/23 e 25/20, no ginásio do Colégio Santo Agostinho. Com o resultado, a equipe comandada por Nutti chegou aos sete pontos e assume, pelo menos temporariamente, a vice-liderança. Já o time de Paulo Martins segue com dois pontos, ocupando a 8ª posição.

No primeiro set, o Clube Jaó /Universo começou abrindo uma vantagem de seis pontos. O MonteCristo mostrou reação e encostou no placar, mas os donos da casa conseguiram segurar a liderança e fecharam em 25 a 17. O equilíbrio foi evidente no segundo set, onde as equipes se revezaram na frente do marcador e nos detalhes, os visitantes venceram por 24 a 26.

O terceiro set foi marcado por erros de saque de ambas as equipes. No final, e novamente nos detalhes, o Clube Jaó /Universo venceu por 25 a 23. O Alfa/MonteCristo/Teuto entrou em quadra no quarto set com a necessidade de vitória , liderando grande parte da parcial, mas na reta final, os donos da casa viraram o placar e fecharam em 25 a 22.

“Sacamos muito bem taticamente e conseguimos neutralizar a distribuição dos levantadores. Consequentemente, nosso bloqueio chegou em muitas ocasiões, o que nos deu oportunidade de contra-atacar. Agora já estamos pensando no Botafogo", declarou o técnico Nutti, que viu os ponteiros Renan e Vivalde, além do levantador Fabiano se destacarem na partida.

“Queremos ficar no terceiro até o sexto lugar na classificação e vamos trabalhar para isso. A nossa equipe se apresentou melhor do que na partida anterior”, destacou o técnico Paulo Martins.

As duas equipes voltam a jogar no dia 4 de fevereiro, o Alfa/MonteCristo/Teuto enfrenta, às 18h, o Rádio Clube/AVP, em Goiânia. Já o Clube Jaó/ Universo encara o Botafogo, às 19h30min, no Rio de Janeiro.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário