domingo, 8 de janeiro de 2017

(Superliga B) Clube Jaó/Universo vence Apan/Barão/Blumenau na estreia

Na abertura da 1ª rodada da Superliga B, o Clube Jaó/Universo venceu, de virada, a Apan/Barão/Blumenau por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/22, 25/18 e 25/21, em Goiânia. Com a vitória, a equipe de Goiás soma três pontos, enquanto o time catarinense fica sem pontuar nesta estreia da competição, que dará ao campeão uma vaga na elite nacional.

“Fizemos um primeiro set com muitos erros pelo peso da estreia em casa, mas soubemos sobressair. Mudamos a estratégia e chegamos ao segundo set com mais eficiência e com saques melhores”, declarou Hítalo Machado, que comandou o time goiano nesta estreia.

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil. A equipe é nova, mas se comportou bem. Tivemos alguns erros no primeiro set, mas depois seguimos bem. Precisamos melhorar o saque e a recepção”, disse o técnico Nutti, que se apresentou na última terça-feira e preferiu, neste jogo, assumir a função de assistente técnico para ter a oportunidade de conhecer melhor a equipe.

“A partir do segundo set começamos a jogar mais solto e alegre. Assim, conseguimos abrir bem a pontuação. Já esperávamos um jogo difícil, que necessitava do empenho de todos os atletas. Durante o jogo, desenvolvemos bem o trabalho tático desenvolvido pelo técnico. A vitória veio graças a muito esforço, a equipe segurou bem a pressão”, afirmou o levantador e capitão Fabiano.

No próximo sábado, às 11h, o Clube Jaó Universo encara o Uberlândia/Gabarito, na Arena Minas, em Belo Horizonte. No mesmo dia, às 19h, a Apan/Barão/Blumenau recebe o Rádio Clube/AVP, no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco, em Santa Catarina.

foto: Clube Jaó/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário