sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

(Superliga B) Clube Jaó/Universo e MonteCristo fazem clássico em Goiânia

Na abertura da 4ª rodada da Superliga B, Clube Jaó/Universo e Alfa/MonteCristo/Teuto se enfrentam, neste sábado, às 11h, no ginásio do Colégio Santo Agostinho, em Goiânia. Na 4ª posição, com quatro pontos, o time comandado por Nutti quer dar o troco após a derrota na decisão do Estadual, enquanto a equipe de Paulo Martins, hoje no 8º lugar, com dois pontos, precisa vencer para subir de vez na tabela.

Com duas partidas até aqui, o Clube Jaó/Universo tem uma vitória (3 a 1 sobre a Apan/Barão/Blumenau) e uma derrota (3 a 2 para o Uberlândia/Gabarito). Para o clássico, o técnico Nutti não contará com o ponteiro Arthur, que se recupera de uma luxação no dedo mínimo, e o líbero Breno, que será poupado por opção tática.

“Nossa meta é conseguir uma boa classificação nesta primeira etapa e, consequentemente, ter confrontos mais fáceis nas quartas de finais”, explicou o assistente técnico, Hitalo Machado.

No Alfa/MonteCristo/Teuto , o técnico Paulo Martins, em virtude do horário do jogo, realizou os treinamentos de forma invertidos, onde pela manhã, a equipe fez o treino tático e específico e no período vespertino, os atletas fizeram para a musculação. Diferente do adversário, a equipe terá todos os atletas à disposição, já que o levantador Tarik está se recuperando bem de uma lesão no antebraço.

“Nosso objetivo é preparar os atletas para a condição real de jogo. Precisamos adaptar a alimentação, hidratação e condicionamento fisiológico do corpo para obtermos excelente desempenho”, pontuou o técnico Paulo Martins.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário