(Superliga B) Clube Jaó/Universo e Apan/Barão/Blumenau abrem competição

A Superliga B começa oficialmente neste sábado, às 11h, quando o Clube Jaó/Universo recebe a Apan/Barão/Blumenau, em Goiânia. Classificada através da Taça Prata, a equipe do Centro-Oeste participa pela primeira vez do torneio, após garantir uma vaga através da Taça Prata. Já o time catarinense chega acostumado com a competição e sendo o principal time do Estado na atualidade.

O Clube Jaó/Universo confirmou recentemente a contratação do técnico Nutti, que comandou o Copel Telecom/Maringá em boa parte do primeiro turno da Superliga 2016/2017. No elenco, destaque para o levantador Fabiano e o central Lucas Gil, dois jogadores que em 2013 conquistaram a Superliga B com a camisa do rival Monte Cristo.

“Nosso objetivo é classificar para as quartas de final e depois podemos pleitear uma semifinal e quem sabe uma decisão. O primeiro passo é classificar entre os oito primeiros, muito porque é um projeto novo e temos equipes com investimentos pesados, como Sesc-RJ e Botafogo”, afirmou o central Lucas Gil, em entrevista ao site Esporte Goiano.

Na Apan/Barão/Blumenau, que na edição passada caiu nas quartas de final para o Botafogo, o objetivo é ir mais além e para isso, a equipe catarinense foi buscar o experiente oposto Bob, campeão da Superliga pela Cimed/Florianópolis e que disputou a elite na temporada passada pela Voleisul/Paquetá Esportes. Quem segue como líder dentro de quadra é o levantador China.

foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

Comentários

  1. Na torcida por Blumenau.Torcendo muito pelo sucesso do CHINA.

    ResponderExcluir
  2. Teremos jogos em Blumenau?Quais as datas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata