domingo, 29 de janeiro de 2017

(Superliga B) ASPMA/Araucária/Berneck supera Upis e sobe na tabela

Pela 4ª rodada da Superliga B, a ASPMA/Araucária/Berneck derrotou a Upis por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/18 e 25/21, no ginásio da AABB, em Brasília. Com o resultado, a equipe paranaense chegou aos seis pontos e subiu para a 5ª colocação, enquanto o time do Distrito Federal caiu para o 7º lugar, com quatro pontos.

Mesmo jogando fora de casa, a ASPMA/Araucária/Berneck impôs um maior volume em quadra e no primeiro set venceu por 25 a 20. Com destaque para o ponteiro Caetano, que foi eleito o melhor da partida, os visitantes venceram o segundo set por 25 a 18. A terceira parcial foi a mais equilibrada, mas mesmo com a Upis buscando o placar, o time paranaense conseguiu abrir vantagem e vencer por 25 a 21.

“Apesar da vitória por 3 sets a 0, o jogo foi bem equilibrado. Dentro de quadra o grupo foi dedicado e aguerrido. Conseguimos colocar em prática o nosso planejamento, que era tem um bom aproveitamento no saque. Com isso, conseguimos neutralizar a Upis e sair com a vitória (...) Esse resultado foi muito importante, pois conquistamos uma vitória contra um adversário direto na classificação. Agora passamos a ocupar a terceira posição e vamos continuar brigando pelas primeiras posições”, afirmou o técnico Everson Ribeiro.

A ASPMA/Araucária/Berneck volta a jogar no dia 4 de fevereiro, às 19h, contra a Apan/Barão/Blumenau, no ginásio Parque Cachoeira. Já a Upis encara no dia 5, às 11h, o Uberlândia/Gabarito, na Arena, em Belo Horizonte.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário