sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

(Superliga B) ASPMA/Araucária/Berneck pega o Sesc-RJ no Parque Cachoeira

A ASPMA/Araucária/Berneck recebe o Sesc-RJ, neste sábado, às 19h, no ginásio Parque Cachoeira, pela 2ª rodada da Superliga B. Após perder na estreia para o Botafogo, em General Severiano, o time paranaense espera se recuperar com uma vitória, enquanto os cariocas comandados de Giovane Gavio chegam dispostos a manter o 100% de aproveitamento.

A derrota na estreia para o Botafogo por 3 sets a 0 não estava nos planos do técnico Everson Ribeiro, que esperava a equipe mais concentrada, principalmente na terceira parcial. A queda de rendimento do time do primeiro para o terceiro set foi visível, porém a tendência é que os jogadores ganhem mais em entrosamento no decorrer da competição.

“Esperamos fazer uma boa apresentação diante da nossa torcida. Sabemos da qualidade do Sesc-RJ, mas estamos treinando forte e muito determinados em busca da vitória para dar tranquilidade na sequência do campeonato (...) A tabela colocou os nossos dois primeiros jogos contra equipes favoritas ao título e com maior tempo de preparação. Mas sabemos da qualidade da nossa equipe e do crescimento que teremos durante a competição, conforme nosso planejamento. Com certeza será um grande jogo e contamos com nossa torcida para nos ajudar”, disse o técnico Everson Ribeiro.

Após a vitória por 3 sets a 0 sobre o Uberlândia/Gabarito, no ginásio da Hebraica, os comandados de Giovane Gavio esperam seguir no mesmo ritmo e conquistar mais três pontos. Para isso, a equipe carioca tem um time-base muito forte, com o oposto PV, o levantador Everaldo, os centrais Tiago Bath e Victor Hugo, os ponteiros Juninho e Hugo, além do líbero Lucianinho.

Nesta semana, o Sesc-RJ confirmou a chegada de mais quatro reforços visando a Superliga B. São eles: oposto Daniel ‘Bala’ Pinho, o ponteiro Rodrigo Ruiz e os centrais Gabriel Bertolini e Matheus Figur.

“O elenco foi montado para isso (ser campeão da Superliga B), o projeto é grandioso e vamos lutar para isso. Temos que pensar jogo a jogo para chegar lá na frente”, afirmou o levantador Everaldo, um dos líderes do grupo em quadra.

foto: ASPMA/Araucária/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário