domingo, 15 de janeiro de 2017

(Superliga B) Apan/Barão/Blumenau vence estreante Rádio Clube/AVP

No encerramento da 2ª rodada da Superliga B, a Apan/Barão/Blumenau venceu o Rádio Clube/AVP por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/18, 33/31, no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco. Com o resultado, o time catarinense chega aos três pontos e assume a 4ª posição, enquanto a equipe sul-mato-grossense ficou sem pontuar na sua estreia na competição.

Após a derrota para o Clube Jaó/Universo, em Goiânia, os comandados de André Donega sabiam que uma vitória em sua primeira partida em casa seria fundamental. A Apan/Barão/Blumenau entrou com tudo, com destaque para o oposto Bob, e a boa distribuição do levantador China venceram, até com certa facilidade o primeiro e o segundo set por 25 a 19 e 25 18, respectivamente.

Na terceira parcial, o Rádio Clube/AVP, que folgou na rodada inicial, foi para o tudo ou nada e com bom aproveitamento no saque, complicou a vida dos donos da casa. Com muito equilíbrio durante todo o período, que teve a possibilidade de ver a partida se empolgou com a decisão do jogo nos detalhes, quando a Apan/Barão/Blumenau venceu por 33 a 31.

No próximo sábado, às 18h, a Apan/Barão/Blumenau encara o Botafogo, em General Severiano, enquanto o Rádio Clube/AVP, no mesmo dia, às 19h, enfrenta a ASPMA/Araucária/Berneck, no ginásio Parque Cachoeira.

foto: Apan/Blumenau/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário