sábado, 14 de janeiro de 2017

(Superliga B) Apan/Barão/Blumenau recebe o estreante Radio Clube/AVP

No encerramento da 2ª rodada da Superliga B, a Apan/Barão/Blumenau encara o Rádio Clube/AVP, neste sábado, às 19h, no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco. Após estrear com derrota para o Clube Jaó/Universo, em Goiânia, o time catarinense busca a recuperação, enquanto a equipe sul-mato-grossense fará seu primeiro jogo na competição.

Apesar da derrota na estreia, o técnico André Donega está confiante para este duelo, já que será o reencontro da equipe com a torcida de forma oficial já que o Campeonato Catarinense não foi disputado nesta temporada. A equipe conta com a experiência do oposto Bob e do levantador China, além da força do oposto/ponteiro Najari. A expectativa é que os 400 lugares disponíveis no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco estejam ocupados.

“Estamos preparados para primeira partida em Blumenau. Sabemos das dificuldades do jogo, mas também sabemos da importância de buscar a vitória em casa. A equipe está bem modificada em relação à última temporada, com alguns jovens jogadores no elenco. Tentaremos surpreender os favoritos”, disse o técnico André Donega.

O Rádio Clube/AVP chega como para marcar história como o primeiro clube sul-mato-grossense a disputar a Superliga B. O treinador Juliano Trindade sabe da responsabilidade da missão, e prevê uma partida difícil, ainda mais atuando fora de casa e contra um adversário acostumado com a competição.

“O nosso grupo está treinando bem para esta estreia. Temos um plantel com média de idade baixa, apesar de contarmos com alguns atletas mais experientes, sabemos que o controle da ansiedade será um fator decisivo, principalmente por jogarmos no ginásio do adversário”, contou o técnico Juliano Trindade.

foto: Apan/Barão/Blumaneu/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário