domingo, 22 de janeiro de 2017

(Superliga B) Apan/Barão/Blumenau bate Botafogo e assume vice-liderança

Jogando no ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, a Apan/Barão/Blumenau venceu o Botafogo por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 15/25, 25/20 e 28/26, pela 3ª rodada da Superliga B. Com o resultado, o time catarinense chegou aos seis pontos e assumiu a vice-liderança, enquanto a equipe carioca parou nos três pontos e aparece no 6º lugar da tabela de classificação.

O Botafogo entrou no jogo pressionado pelo resultado na última partida e começou bem em quadra. Os times trocaram ponto a ponto, até que na metade da parcial, os visitantes abriram 16 a 12. Diante do momento complicado, o time do técnico Mauro Lima tentou buscar uma reação, mas já era tarde e a Apan/Barão/Blumenau venceu por 25 a 20. O segundo set foi de total domínio do Alvinegro carioca, que logo no início abriu uma vantagem de cinco pontos. Com tranquilidade no placar, os donos da casa foram levando a parcial até fecharem em 15 a 25.

No terceiro set, a Apan/Barão/Blumenau se reestruturou e forçando bastante o saque complicou a vida do Botafogo. Comandando as ações na parcial, os visitantes não tiveram problemas de vencer por 25 a 20. No quarto set, as duas equipes jogaram um voleibol de alto nível e levaram a torcida à loucura. Do início ao fim da parcial, os dois times trocaram bloqueios, viradas de bola e contra-ataques com a mesma precisão. No momento decisivo, os catarinenses foram melhores e venceram por 28 a 26.

No próximo sábado, às 19h, a Apan/Barão/Blumenau recebe o Sesc-RJ, no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco. No mesmo dia, às 18h, o Botafogo pega o Rádio Clube/AVP, no ginásio Dom Bosco, no Mato Grosso do Sul.

foto: Botafogo/Divulgação

Um comentário:

  1. FUI AO JOGO FOI UM JOGÃO OS DOIS TIMES TEM TIME PARA SUPER LIGA A, O BLUMENAU MOSTROU QUE VAI BRIGAR PELO TITULO PROVAVELMENTE COM O SESC.

    ResponderExcluir