sábado, 21 de janeiro de 2017

(Superliga B) Alfa/MonteCristo/Teuto recebe Uberlândia/Gabarito em Goiânia

Neste sábado, às 18h, o Alfa/MonteCristo/Teuto encara o Uberlândia/Gabarito, na Arena, em Goiânia, pela 3ª rodada da Superliga B. As duas equipes aparecem com dois pontos na tabela de classificação, ocupando a 6ª e 7ª posição, respectivamente e um dos atrativos da partida é o novo piso instalado recentemente no ginásio.

Enquanto o Alfa/MonteCristo/Teuto venceu a Upis na estreia no tie-break e folgou na segunda rodada, o Uberlândia/Gabarito já realizou dois jogos, sendo que na primeira rodada perdeu por 3 sets a 0 para o Sesc-RJ e no segundo confronto venceu o Clube Jaó/Universo no tie-break. Sendo assim, equilíbrio não deve faltar no confronto.

“Há um equilíbrio na competição. A maioria dos times que venceu na primeira rodada, perdeu na segunda. Temos que aproveitar os jogos em casa e conquistar uma vaga para as quartas-de-final”, explicou o técnico Paulo Martins, que não contará com o central Lucas, que está recuperando de uma lesão, mas por outro lado terá o oposto Cristiano Franco e o levantador Tarik. 

“Tivemos a vitória em casa, com bom empenho de todos do grupo, e isso nos motivou muito. Nos dá mais segurança para os próximos jogos e fortalece o trabalho. Por mais que a nossa equipe não tenha uma grande responsabilidade de resultados, a gente sabe que precisa mostrar o nosso trabalho, que está sendo muito bem feito pelos técnicos Issanayê e Rodrigo. Vamos com tudo para o jogo em Goiânia”, declarou o líbero Maique, do Uberlândia/Gabarito.

foto: MonteCristo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário