sábado, 14 de janeiro de 2017

Oposto Leandrão projeta briga por playoffs no Campeonato Argentino

O oposto Leandrão, que passou por várias equipes brasileiras como Montes Claros e Funvic/Taubaté, tem vivido uma temporada especial. Defendendo pela primeira vez as cores do Deportivo Morón, o atacante de 2,08m é o quinto maior pontuador por set do Campeonato Argentino, com uma marca de 4,98, e o sexto melhor atacante por set, com um total de 3,98 pontos.

Na última quinta-feira, a equipe do brasileiro, mesmo jogando em casa, perdeu para a Untref por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 19/25, 18/25 e 23/25. O resultado deixou o Deportivo Morón na 9ª colocação, com sete pontos, três a menos que o Jesus Maria, hoje o último a se classificar para os playoffs.

“Queremos disputar os playoffs e as semifinais. Por isso, nesta segunda fase, queremos dar nosso máximo para alcançar o nosso objetivo”, contou Leandrão, satisfeito com a temporada no voleibol argentino. 

Neste sábado, o Deportivo Morón volta a quadra para enfrentar o Personal Bolívar, atualmente o líder do Campeonato Argentino, com 30 pontos. 

foto: Deportivo Morón/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário