segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Na reestréia no Campeonato Italiano, Leandro Vissotto é destaque do Monza

Três dias após ter desembarcado na Itália, o oposto Leandro Vissotto estreou na sua sexta temporada no país no último domingo. Com a camisa do Monza, o brasileiro entrou na metade do segundo set na partida contra o Latina, e apesar de ter sido o maior pontuador do time, com nove pontos, sendo oito de ataque e um de bloqueio, não conseguiu impedir a derrota por 3 sets a 0, pela 6ª rodada do returno. 

“Na verdade não era nem para eu jogar nesse fim de semana, mas conseguiram agilizar a minha transferência e estreei contra o primeiro clube em que joguei na Itália (...) Depois de 15 dias sem treinar, chegar na Itália na quinta-feira à noite, participar de dois treinos e jogar, até que não foi de todo ruim. Foi legal essa reestréia”, disse Leandro Vissotto, que ainda falou sobre a despedida de Bernardinho na Seleção Brasileira.

“Foram oito anos em que sempre tive que me superar e nunca ter o sentimento de conforto ou comodismo. Ele conseguia tirar o máximo de todos com maestria. Nunca vou me esquecer da frase: temos que pagar o preço para estar aqui. E essa sempre foi a essência, o preço na vida particular, na saúde física e psicológica. O preço era esse e todos estavam ali porque queriam”, disse Vissotto. 

O próximo compromisso do Monza, que ocupa a 7ª posição, no Campeonato Italiano será no dia 22 contra o Padova, que está em 12º lugar.

foto: Monza/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário