quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

JF Vôlei fecha parcerias pontuais e anuncia partida em Manaus

Na última terça-feira, o JF Vôlei, através do diretor Mauricio Bara, anunciou duas novas parcerias da equipe para o restante da temporada 2016/2017. O Cesar Park Hotel será a nova ‘casa’ da equipe mineira, que é um dos empreendimentos do novo patrocinador, que ainda estampará as marcas dos hotéis Marabá e Excelsior, localizados em São Paulo, na camisa da equipe. Já o Requinte's Restaurante chega para ser o novo parceiro para alimentação.

“Apesar de estarmos vivendo nosso melhor momento em toda a nossa história na Superliga, temos encontrado muitas dificuldades fora de quadra. Hoje, estamos aqui para agradecer por terem abraçado a nossa causa. Estamos muito felizes e esperamos que este seja só o início”, declarou Maurício Bara.

Atletas e comissão técnica estavam ‘sem teto’ em Juiz de Fora desde que foram liberados para as festas de final de ano, por conta da rescisão unilateral, em dezembro de 2016, do contrato com o antigo hotel, que também era responsável pela alimentação do time. 

"Fomos surpreendidos com a notícia do rompimento prematuro do contrato, que iria até maio de 2017. A parceria vinha desde 2011 e era um dos pilares do nosso projeto. Isso nos causou muitos transtornos. Mas, o que passou, passou", comentou o diretor do JF Vôlei.

Aproveitando a cerimônia realizada no Cesar Park Hotel, foi divulgado que a partida entre JF Vôlei e Funvic/Taubaté ocorrerá em Manaus (AM), porém restam ainda definições da CBV quanto a data e horário da partida válida pela última rodada do returno.

“Precisamos achar alternativas para sustentar o projeto, que está deficitário. Sabemos que é difícil tirar um jogo daqui, que o nosso torcedor vai sentir a nossa falta. Mas queremos que ele entenda que estamos fazendo isso com carinho pelo projeto, por extrema necessidade. Também não é nada fácil para a gente, mas é a nossa realidade", acrescentou Maurício Bara.

“Para nós, é muito ruim estar longe do nosso torcedor, que vem enchendo o ginásio e nos apoiando desde o início da temporada. Mas nosso grupo tem total confiança nas pessoas que estão aqui dentro do JF Vôlei e dão o máximo para manter o projeto funcionando e evoluindo. Sabemos da realidade e entendemos a decisão. Estamos fechados com eles. Vamos continuar focados no nosso trabalho em quadra", completou o treinador Henrique Furtado.

foto: Vítor Bara/JF Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário