terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Grupo do Bento Vôlei/Isabela recebe imunização contra Febre Amarela

Atletas e comissão técnica do Bento Vôlei/Isabela foram até a Unidade Básica de Saúde Central, na tarde desta terça-feira e efetuaram a imunização contra a Febre Amarela. A orientação do Ministério da Saúde é que sejam imunizadas as pessoas que viajarão para as áreas de risco e o clube gaúcho fez questão de se envolver na campanha nacional.

“É importante todos os atletas recebam a vacina, estamos viajando para alguns locais no centro do país que tiveram casos da doença, então nada mais justo que termos essa precaução, em conjunto com poder público e o secretário de saúde, Diogo Siqueira, que abriram as portas para a equipe do Bento Vôlei”, disse o diretor-executivo do clube, Rafael Fantin.

“É uma campanha muito bonita, é importante nós conscientizarmos nossa população. Mostramos com isso que todo mundo precisa se vacinar, não importa o tipo de vacina, mas quando há necessidade precisa ser feita, desde o atleta de alto rendimento, como qualquer cidadão comum, como todos nós somos. Parabenizo e desejo toda boa sorte do mundo para o nosso Bento Vôlei” declarou o Secretário de saúde de Bento Gonçalves, Diogo Segabinazzi Siqueira.

Dentro de quadra, o Bento Vôlei/Isabela vem treinando para encarar o Sesi-SP, no próximo sábado, às 21h30min, no ginásio da Vila Leopoldina, pela 4ª rodada do returno da Superliga 2016/2017. Na 9ª colocação, com 15 pontos, o time gaúcho está bem próximo da zona de classificação para os playoffs.

foto: Kauê Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário