segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Funvic/Taubaté quer iniciar o segundo turno buscando maior regularidade

A Funvic/Taubaté terminou o primeiro turno da Superliga 2016/2017 na 4ª colocação, com 23 pontos, nove atrás do líder Sada/Cruzeiro. Com um elenco bastante reformulado em relação a temporada passada era de se esperar uma certa demora em relação ao entrosamento, mas a equipe não sentiu esse problema e conquistou o Campeonato Paulista – Divisão Especial.

Entretanto, o inicio da Superliga foi de altos e baixos, tanto que o time do Vale do Paraíba soma oito vitórias e três derrotas. Para o técnico Cézar Douglas esta parada de fim de ano será importante para fazer a equipe evoluir nos treinamentos e levar isso para as partidas do segundo turno, quando os adversários estão ainda mais fortes e atrás de seus objetivos (playoffs ou escapar do rebaixamento).

“Tínhamos uma expectativa de estar um pouco mais a frente nessa classificação. Agora é trabalhar nesse segundo turno para conseguir uma regularidade maior e ser forte e consistente na característica da equipe”, afirmou o técnico Cezar Douglas, que conta no elenco com os campeões olímpicos Wallace, Éder e Lucarelli.

A Funvic/Taubaté volta a jogar no dia 7 de janeiro, quando recebe o Caramuru/Castro, às 18h30min, no ginásio do Abaeté. O time paranaense é o lanterna da competição, com apenas dois pontos, e ainda não conquistou nenhuma vitória na competição.

foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário