Copel Telecom/Maringá foca nos treinamentos e na recuperação dos atletas

A Superliga 2016/2017 deu uma pausa de 12 dias e, aproveitando esse ‘tempo’ na tabela, o Copel Telecom/Maringá trabalha forte para buscar os resultados na competição. O time paranaense joga na próxima quinta-feira contra o Brasil Kirin, no ginásio do Taquaral, e nessa semana sem jogos, a comissão técnica realizou trabalhos táticos e regenerativos para ter força máxima nos próximos jogos.

“Trabalhamos visando mais a recuperação dos atletas com trabalhos específicos, mas que serão fundamentais para aprimorarmos as condições técnicas e táticas da equipe. A ideia é iniciar a próxima semana com treinos fortes e intensos para pontuarmos no jogo da quinta-feira contra o Campinas” explicou o treinador Renato Lúcio, que contará com a volta do central Ualas, que foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo e ficou de fora dos três últimos jogos.

“Temos a volta do Ualas e isso já é um alívio para nós, já que estávamos com desfalques na posição. Temos que aguardar ainda o Leozão e o Michael, que não estão 100% ainda, mas já estão treinando com a equipe. Com certeza todos eles voltando vão nos ajudar a buscar nossas metas” finalizou o comandante do Copel Telecom/Maringá.

foto: Rodrigo Araújo/Copel Telecom/Maringá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga