terça-feira, 10 de janeiro de 2017

(Copa Banco do Brasil) Sesi-SP derrota JF Vôlei e garante vaga na semifinal

Jogando no ginásio da Vila Leopoldina, o Sesi-SP venceu o JF Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/18 e 25/22, e conquistou vaga para as semifinais da Copa Banco do Brasil. Agora a equipe paulistana se junta ao Vôlei Brasil Kirin, já classificado por ser sede da disputa da fase, que ocorre entre os dias 19 e 21 de janeiro, no ginásio Taquaral, em Campinas.

O jogo começou equilibrado e seguiu assim até o final. Nomes como Bruninho, Aracaju, Douglas Souza e Theo deram trabalho, mas também sofreram com a força do oposto Renan e da boa atuação do levantador Rodrigo Ribeiro. Aces, ataques pelo fundo e força no bloqueio foram fundamentais para o Sesi-SP crescer no jogo em momentos importantes e aplicar 3 sets a 0. O oposto Theo, com 17 acertos, foi o maior pontuador da partida.

“Foi um jogo pegado e bem disputado, onde a nossa concentração fez a diferença. O Juiz de Fora tem forças que dão trabalho, como vimos hoje o Renan e o levantador Rodrigo. Além da atenção que temos que ter sempre, hoje foi um confronto que não podíamos vacilar um minuto, já que valia vaga na semifinal. Mas deu tudo certo, nosso passe funcionou bem e seguimos para a próxima fase”, comentou o levantador Bruninho.

Equipes:

Sesi-SP: Bruninho, Theo, Douglas Souza, Vaccari, Aracaju, Riad e Serginho (líbero)
entraram: Fábio, Rafa e Alan
técnico: Marcos Pacheco

JF Vôlei: Rodrigo Ribeiro, Renan, Rammé, Ricardo Jr, Bruno, Rômulo e Fabio Paes (líbero)
entraram: Raphael Marcarini, Diego Almeida e Juan Mendez
técnico: Henrique Furtado

foto: Sesi-SP/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário