quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

(Copa Banco do Brasil) Sada/Cruzeiro vence Lebes/Gedore/Canoas e vai a semi

Pela primeira fase da Copa Banco do Brasil, o Sada/Cruzeiro derrotou o Lebes/Gedore/Canoas por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/16, no ginásio do Riacho, em Contagem. Sendo assim, o time celeste se junta a Sesi-SP, Funvic/Taubaté e Brasil Kirin, que de 19 a 21 de janeiro disputam a fase final da competição, no ginásio Taquaral, em Campinas.

“Nosso time encara toda e qualquer competição com muita seriedade, sempre querendo fazer o seu melhor e lutar por títulos. Este é um torneio importante, de nível nacional e vamos firmes em busca do terceiro título. Hoje o time se comportou bem. Mais uma vez quis dar oportunidade, rodar o elenco, e foi a vez do Pedrão, que jogou muito bem. O grupo está de parabéns por essa classificação”, disse o técnico Marcelo Mendez.

“Foi uma grande estreia para nós e vamos firmes na competição. Nós começamos um pouco devagar, mas depois conseguimos imprimir o nosso ritmo e deu tudo certo. Eu fico muito feliz pelo Marcelo ter me dado essa oportunidade, por ele ter confiado em mim”, afirmou o central Pedrão.

O Sada Cruzeiro conquistou o primeiro título da Copa Banco do Brasil em 2014, sobre o Sesi-SP, e o bicampeonato no ano passado sobre o Vôlei Brasil Kirin. Nas semifinais, o time celeste encara o Sesi-SP, enquanto a equipe de Campinas, que por ser sede dessa fase ingressa direto, enfrenta a Funvic/Taubaté. 

Equipes:

Sada/Cruzeiro: William, Evandro, Filipe, Rodriguinho, Isac, Pedrão e Serginho (líbero)
entraram: Fernando Cachopa, Alan e Leozinho
técnico: Marcelo Mendez

Lebes/Gedore/Canoas: Felipe Hernandez, Rodrigo, Alison, Composto, Maurício, Giovanni e Pallotti (líbero)
entraram: Yan, Alisson e Bernardo
técnico: Marcelo Fronckowiack

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário