segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

(Copa Banco do Brasil) Montes Claros e Funvic/Taubaté duelam por uma vaga

Montes Claros e Funvic/Taubaté se enfrentam nesta terça-feira, às 20h, no ginásio Tancredo Neves, em partida válida pela Copa Banco do Brasil. O torneio, que dará ao campeão a chance de disputar a Supercopa, reúne os sete melhores times do primeiro turno da Superliga 2016/2017, sendo que aqueles de melhor campanha jogam (uma partida única) em casa nesta primeira fase.

“Esperamos mais um jogo difícil, contra um adversário que montou equipe para ser campeã da Superliga e todos os campeonatos que disputar. Tem individualidades bastante importantes e acreditamos em um jogo muito difícil mesmo. Conseguimos, com a nossa campanha, trazer o jogo para Montes Claros e a participação do nosso torcedor é sempre muito importante e nos dá bastante confiança para buscar essa vitória”, disse o técnico Marcelinho Ramos.

Pelo lado do Funvic/Taubaté, o treinador Cezar Douglas falou sobre o crescimento do seu time, especialmente pelo que viu na rodada passada da Superliga na vitória por 3 sets a 0 sobre o Caramuru/Castro. Vice-campeão na edição passada, o time do Vale do Paraíba espera conquistar o título, mesmo com o foco voltado para conquistar uma boa posição na fase classificatória do principal torneio nacional. 

“Esperamos e queremos muito vencer esse desafio. Por ser um jogo eliminatório temos que começar com o ritmo intenso e permanecer. Ser eficiente nas características da equipe, ataque, bom controle no passe e ser consistente no saque. Nossa equipe evoluiu. No último jogo pela Superliga mostrou mais equilíbrio. Agora precisamos jogar novamente para confirmar essa situação”, disse o técnico Cezar Douglas.

foto: Fernando Potrick/Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário