terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Com novidades no elenco, Copel Telecom/Maringá inicia os treinos em 2017

O Copel Telecom/Maringá voltou aos treinamentos visando o segundo turno da Superliga 2016/2017 na última segunda-feira, no ginásio Chico Neto. A novidade ficou por conta da presença de dois novos reforços, casos do oposto Rafael que estava no Sesi-SP e do central Arthur, que atuou por Foz do Iguaçu no Campeonato Paranaense e teve passagem pelo Santo André na última Superliga B.

“A chegada do Rafael e do Arthur será importante para nós por causa da dificuldade que tivemos pelas lesões do Léo, do Michael e agora com o Ualas. São dois garotos jovens, talentosos que estão iniciando suas carreiras no voleibol profissional e com certeza vão nos ajudar” explicou o treinador Renato Lúcio Soares, que foi efetivado após a demissão de Nutti.

O time maringaense volta às quadras no próximo sábado, às 18h, diante do Sesi-SP, no ginásio da Vila Leopoldina. Atualmente o Copel Telecom/Maringá ocupa a 11ª colocação com seis pontos, sete a menos que o Minas Tênis Clube (hoje o último no G-8) e precisa se recuperar se quiser ainda brigar por uma vaga nos playoffs.

“A nossa sequência será bem forte, assim como foi o início da Superliga, mas estamos buscando sempre melhorar, desde quando cheguei estou implementando algumas coisas novas que estão sendo bem aceita pelos atletas. Temos também o retorno do Ricardo que é uma peça fundamenta para nós e esperamos fazer um excelente segundo turno e conseguir nosso objetivo que é a classificação para a próxima fase” completou o treinador.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário