quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Com muitos jovens, Alfa/MonteCristo/Teuto apresenta elenco para a Superliga B

Nesta quinta-feira, o técnico e um dos idealizadores do Monte Cristo, Paulo Martins, apresentou oficialmente o elenco que disputará a Superliga B. Campeão em 2013, o time retorna a competição com um time bem jovem e com o objetivo de ficar entre os cinco primeiros. Atual campeão estadual, o Alfa/MonteCristo/Teuto estreia no próximo sábado, às 18h, diante da Upis/Brasília, no ginásio da Cidade Jardim, em Goiânia.

“Para essa temporada o MonteCristo reestruturou a equipe. Nós não conseguimos classificar na temporada 2016 e disputamos a Taça Prata, campeonato que classificamos bem. Nessa temporada o MonteCristo está tentando consolidar o trabalho para chegar à Série A novamente e se manter, colocando o projeto na elite do voleibol nacional”, declarou o técnico Paulo Martins, que ainda falou sobre o elenco.

“Estamos com equipe jovem e talentosa, com atletas de potencial. Trouxemos atletas de outros Estados e estamos apostando na equipe mais jovem. O grupo tem potencial grande e vai surpreender. Sabemos que há outros times com maiores investimentos, mas vamos brigar de igual para igual com eles (...) O nosso projeto está de olho no futuro com a expectativa de chegar na série A em três anos. Vamos entrar na Superliga B para brigar por colocações e inserir o nome de Goiás na elite do vôlei brasileiro”, concluiu o treinador.

“A Superliga B será muito disputada nesta edição. Os outros times estão em constante renovação e preparados fisicamente e taticamente. Nossa expectativa é a melhor. O nosso trabalho está bem árduo. A equipe é nova e composta por atletas que têm vontade de jogar”, afirmou o ponteiro e capitão Danilo.

Confira o elenco:

Levantadores: Dionata, Tarik e Guilherme Santos
Opostos: Hudson, João Vitor e Cristiano Franco
Ponteiros: Danilo, Gabriel, Murylo, Ygor Josué, Leonardo e Murilo Henrique
Centrais: Felipe, Gladstone, Lucas Salles e Alex
Líberos: Maxmuller e Guilherme França

foto: Fernando Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário