quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Clube Jaó/Universo apresenta Nutti como treinador e elenco para Superliga B

O Clube Jaó/Universo divulgou, na última terça-feira, o elenco que irá disputar a Superliga B, que começa no próximo sábado. Além dos jogadores, a equipe goiana apresentou oficialmente Sidnei Luciano Papke, mais conhecido como Nutti, que será o novo treinador da equipe. Assistente técnico de Bernardinho na Seleção Brasileira de 2009 a 2015, ele esteve no comando do Copel Telecom/Maringá nesta temporada.

“Estou animado com este novo trabalho e espero contribuir bastante com o time. Quero desempenhar um bom trabalho e me sinto motivado a isso”, declarou o técnico Nutti, que traz para o time goiano não só sua experiência na Seleção Brasileira, como também bagagem de sua atuação em outros estados do Brasil e no exterior.

Atual tetracampeão da Liga Goiana de Voleibol e vice-campeão goiano de voleibol, o Clube Jaó/Universo ingressa na Superliga B de olho na retomada dos esportes de alto rendimento. O presidente Felippe Gillet chegou a falar do entusiasmo em investir na equipe e do início de uma nova fase para o voleibol de Goiás.

No elenco, vale ressaltar a presença de nove jogadores que já disputaram a Superliga B, casos de Fabiano, Fernando, Heitor, Lucas Gil, Paulo Denis, Victor Peixoto e Vivalde. Ao todo 19 atletas estarão treinando com Nutti, que terá ao seu lado o assistente Hítalo Machado, os auxiliares técnicos Charles Jones e Jeide Rud Geri, além do preparador físico Neylon Carlos.

“A linha é tênue, mas vamos unir o que os mais novos têm de melhor com a experiência para conseguir achar o tom certo dá equipe. Jogaremos para apresentar uma boa campanha e garantir uma vaga nas quartas de finais. Sabemos que só será possível essa classificação graças a muito treino, e é a isso que estamos nos dedicando no dia a dia”, declarou o levantador Fabiano.

O Clube Jaó/Universo estreia na Superliga B diante do Apan/Barão/Blumenau, no próximo sábado, às 11h, em Goiânia. A competição terá nove equipes na disputa e o campeão garante vaga na Superliga 2017/2018.

Confira o elenco:

Levantadores: Fabiano e Heitor
Opostos: Arthur e Ramon
Ponteiros: Felipe, Pedro, Renan, Vivalde, Leandro, Breno e Victor
Centrais: Allan, Glauber, Tição, Lucas Gil, Victor Hugo e Tiago
Líberos: Bruno e Paulo Denis

foto: Lucy Névoa/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário