segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Bruno Godoy comemora bom início de ano na Liga do Chipre

O ano de 2017 começou muito bem para o ponteiro Bruno Godoy. Defendendo o APOEL, do Chipre, desde outubro passado, o brasileiro foi um dos destaques da equipe na vitória sobre o Karava, na abertura do segundo turno da Opap Championship. Mesmo sem ter realizado a pré-temporada com o time, ele ressalta que o entrosamento já está aparecendo no desempenho dentro de quadra.

“Não pude estar com o elenco na preparação para a temporada, pois estava disputando o Campeonato Gaúcho pela Voleisul. Cheguei na semana da estreia e já fui para o jogo. Depois de sete rodadas, hoje já me sinto perfeitamente adaptado ao país e entrosado com o restante do grupo. Foi importantíssimo começar o returno vencendo, ainda mais contra um adversário direto. Que 2017 siga como começou, com muitas vitórias”, destacou Bruno Godoy, que já passou pelo voleibol espanhol, grego e suíço.

Atualmente na 6ª posição da Opap Championship (1ª Divisão do Chipre), com 11 pontos, o Apoel busca ficar entre os quatro para chegar a próxima fase. No próximo dia 20, a equipe do brasileiro encara o ENP, atualmente na lanterna e que não venceu nenhuma partida na competição, ou seja, só a vitória interessa.

foto: Apoel/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário