terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Após dez dias de folga, elenco do Brasil Kirin se reapresenta no Taquaral

Depois de dez dias de folga para as festas de final de ano, o Vôlei Brasil Kirin se reapresentou na última segunda-feira. O elenco campineiro voltou aos trabalhos em ritmo forte para o duelo contra JF Vôlei, que ocorre no próximo sábado, às 14h10min, no ginásio do Taquaral. Atualmente, o time comandado por Horacio Dileo ocupa o 5º lugar, com 22 pontos, da Superliga 2016/2017.

Apesar do período de descanso, o elenco campineiro recebeu uma ‘lição de casa’, com um cronograma de atividades físicas para ser cumprido durante o período de recesso. Tudo isto, para manter o preparo físico em dia e voltar preparado para a rotina pesada de treinamentos. 

“É claro que foi um tempo para eles descansarem, colocarem a cabeça no lugar, mas destacamos a importância de não se descuidar. Como temos rodada logo no começo do ano, passamos um cronograma para que, na volta, a parte física não interferisse dentro de quadra”, comentou o técnico Horácio Dileo. 

“Além da parte de musculação, colocamos também um estímulo aeróbico para os atletas fazerem. Eles voltaram muito bem, não tiveram problemas em seguir o treino que foi passado. Escaparam de um puxão de orelha”, brincou o preparador físico, Flávio Ciciliati.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário